sexta-feira, 30 de setembro de 2011

oi q

Gente, deixa eu contar porque olha.

Então tá: irmã, shopping, salão, brejo, todo mundo já entendeu, certo?

Aí que eu tinha o desafio de entrar e sair do shopping em duas horas, com tudo isso envolvido, de modos que não tinha tempo pra passear em lojas.

MAS EU SOU NINJA.

Eu lembrei que tem um programa de fidelidade da Luigi Bertolli, em que eles SEMPRE me perguntam se eu já me cadastrei (não sei se é com todos, ou porque eles veem minhas fuça lá toda semana).

Eu tinha tentado me cadastrar de novo na noite anterior, não tinha dado certo e eu passei lá inocentemente, só pra peguntar porque sempre dava erro. Qual não foi minha surprise ao descobrir que não só o cadastro estava certo, mas eu tinha UM BILHÃO de pontos acumulados?

Fora o fato de que isso significa que eu gasto demais, é ótimo, né?

Acontece que no caminho eu peguei inocentemente uma camiseta que nem é igual outras 10 que eu tenho, só que em outra cor e com a minha incrível pontuação gigantesca, eu paguei ZERO dinheiros e ainda sobrou ponto.

Quanto eu gastei: NADAAAAAAHAHHAHAHAHAHHAHHAAHA *baba*

Dá até gosto, né?

Aleluia, oremos, setembro acabou. Em breve a soma do desastre, não perdão.

Nenhum comentário: